20 de ago. de 2013

Estamos Preparadas?


O Senhor Jesus vem ao nosso encontro quando vamos até Ele...isso é certo,praticamente automático,não tem como Jesus não nos atender,é como se batessemos na porta de Sua casa e Ele abrisse a porta.
Ele sabe do que precisamos mas espera uma atitude nossa e uma ação gera uma reação...Ele quer que cheguemos a Ele,quer nos ouvir em uma intimidade que só Pai e filha podem ter!
Ele quer realizar nossos desejos,nossos sonhos...mas precisamos estar preparadas para isso e além de preparadas nós precisamos fazer a nossa parte,o nosso 50%...e então o Senhor fará o 50% dEle...nada mais justo!!!
Mas a pergunta é : O que significa estar preparada?
Estar preparada é estar com o coração no Senhor...ou será que quando Jesus fizer os 50% dEle nós olharemos para trás para ver o brilho que existe lá fora?
Pois é,se não estivermos preparadas,com o coração na Pessoa mais importante das nossas vidas,que é o Senhor Jesus,é exatamente isso que vai acontecer...então se a benção ainda não chegou é porque o coração ainda não está tão firme assim...vamos continuar lutando e buscando o Espírito Santo para quando a benção chegar estejamos mais do que preparadas,firmes,com o coração em quem realmente precisa estar...não na benção,mas no Abençoador!

0 comentários:

Postar um comentário